O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2005 - 11h46

Aonde?

A final da Libertadores deve ser realizada em um estádio para 40.000 pessoas, capacidade que a Arena não tem. Não se trata de colocar o carro na frente dos bois. Não é por falta de humildade que comento o assunto, é que se formos desclassificados não haverá oportunidade para abordá-lo.

Ainda temos o Chivas pela frente. Não estou desconsiderando a capacidade dos mexicanos, que acabaram de vencer a seleção brasileira. Porém, confio no Furacão. A baixada faz a diferença. Se eu não acreditasse nisto não teria pagado sessenta reais pelo ingresso. E eu pagaria mais… Ver o Atlético na final não tem preço.

O problema é que se a classificação vier nenhum estádio de Curitiba tem capacidade para abrigar o jogo. Isto nos remete à urgência da conclusão da nossa Baixada. Não tenho dúvidas de que será o palco de grandes decisões. O Atlético cresceu, a capacidade da casa também precisa ser maior.

Eu estudei no maldito colégio ali do lado. A raiva que eu tenho dessa instituição apagou qualquer lembrança boa dos meus tempos de escola. Eu sei que eles não desocuparam a área por um único motivo, o sócio majoritário da Sociedade Educacional Expoente é coxa e a intenção é atrapalhar o maior do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…