De novo o Petraglia
Feliz, como nunca estive antes, escrevo essas linhas. Afinal, o nosso rubro-negro esta numa final de Libertadores. E isso não é pouco, muito pelo contrario….
As razoes dese feito ja foram detalhadas por varios irmaos atleticanos.A raça, a vontade, a determinação.
Mas ao ver o jogo hoje, lembrei de uma declaração do Sr. Petraglia, logo após a derrota vergonhosa para o Independiente….
“O Atlético será campeão da Libertadores, mas não essse ano…” E agora? Será que esse não foi o maior incentivo aos jogadores? Será que a descrença do homem forte do clube não serviu de motivação? Será que a declaracao do nosso presidente não foi justamente com esse objetivo, o de inflar nossos jogadores?
São apenas perguntas, mas que refletem o nosso estado atual. Independente do resultado da final, novamente fizemos historia, e hoje, não temos mais assunto com os verdes, porque eles estao muito aquém do nivel que alcançamos.
Só nos resta ficar orgulhosos, torcer, e se assim os deuses do futebol quiserem, sermos campeões. Aí perguntaremos ao nosso presidente, qual foi a intenção daquela declaração. Porque nós, atleticanos como ele, sempre acreditamos!