O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jul 2005 - 21h43

Conclusão da Arena

Quem é realmente é o nosso maior inimigo? Me causa estranheza quando percorro os sites a respeito do querido Atlético, me deparo com a notícia, que após a tão esperada derrubada do mal fadado “muro da discórdia” aconteceu com autorização do colégio ao mesmo tempo um acordo para a finalização da nossa “casa”, minha alegria é indescritível . De repente surge uma outra notícia dizendo que o nosso, até ontem parceiro, que não interferiria no acordo entre Atlético e colégio, irá interromper a armação das arquibancadas móveis, bem como a continuação da obra de fechamento da nossa singular Arena, pois está negociando com um grupo de fora para vender os seus 50% do terreno para assim inflacionar ainda mais no preço do mesmo (coisa de coxa-branca). Resta a pergunta, quem realmente é nosso verdadeiro inimigo o colégio ou Sr. que se diz nosso parceiro ? O caso é que todos nós Atleticano devemos nos mobilizar junto com a diretoria para que resolvamos essa pendenga de vez, sem que esse clamor que hoje nos habita diminua e para assim finalizarmos a nossa Arena. Como todas as coisas no Atlético são complicadas nada nos acontece com facilidade, somente com a fé e com a mobilização de toda a Nação Rubro-Negra conseguiremos. Avante Atleticanos para que nossos sonhos e objetivos se realizem!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…