23 jul 2005 - 19h48

Para Lori, expulsão de Adriano garantiu a vitória

O técnico do Paraná Clube, Lori Sandri, considera que a expulsão do zagueiro atleticano Adriano, aos 8 minutos do segundo tempo, foi fundamental para a vitória paranista. O tricolor derrotou o Atlético por 2 a 0 em jogo disputado na tarde deste sábado no Pinheirão, com gols de Borges e Beto.

Depois de abrir o marcador, logo no início da partida, o Paraná perdeu André Dias, expulso. Com isso, o Atlético passou a pressionar e o mandante teve de se retrair. Mas aos 8 minutos da etapa final, Adriano foi expulso e o Paraná retomou o fôlego ofensivo. Dezoito minutos depois, o time fez o segundo gol e definiu a vitória.

"A partir da expulsão do zagueiro do Atlético, aí realmente a nossa equipe foi superior", comentou Lori ao final da partida. Ele disse ainda que seu time soube assimilar muito bem o pedido da comissão técnica para evitar toques laterais e insistir em jogadas verticais, em função do mau estado do gramado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…