3 ago 2005 - 12h11

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Furacão encara o Goiás e Geninho hoje à noite
Toda vez que o técnico Geninho pisa no gramado da Arena da Baixada, a torcida vai à loucura e aplaude o profissional até que ele se posicione no banco de reservas. Às 20h30 de hoje não deverá ser diferente e até merecido pelo título de 2001, que ele ajudou a conquistar. Mas, amigos, amigos, negócios à parte. Quando o jogo começar, o Atlético vai buscar os três pontos em cima do Goiás, que podem impulsionar a saída definitiva do bloco que tenta fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Duelo opõe reis da Arena
Ninguém fez o Caldeirão ferver mais do que Antônio Lopes e Geninho. Os dois treinadores ostentam o melhor aproveitamento no comando do Atlético em jogos do Brasileiro disputados na Arena, inaugurada em 1999. Geninho é o líder nessa estatística, o único invicto na história do clube jogando em casa no Nacional. Mas atualmente dirige o Goiás e nos quatro jogos que realizou, ainda não perdeu (três vitórias e um empate).

 

Atlético-PR e Goiás se enfrentam em Curitiba
O Atlético-PR enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, às 20h30min, na Kyocera Arena, tentando se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente o Furacão está em 17ºlugar com 16 pontos.

 

Time pega o Goiás para confirmar ascensão
O Atlético entra no gramado da Arena, hoje às 20h30, para tentar manter a ascensão no Campeonato Brasileiro. Depois de passar as dez primeiras rodadas da competição na lanterna, a equipe reagiu a partir de julho e conquistou quatro vitórias e um empate nos seis últimos jogos. “O time vem de uma seqüência boa de jogos, está bem e vem subindo de produção”, afirmou ontem o técnico Antonio Lopes, que enfrenta hoje o Goiás de Geninho.

 

Atlético reencontra Geninho em duelo com o Goiás
A partida de hoje, entre Atlético e Goiás, na Kyocera Arena, é um confronto inusitado para os rubro-negros. O Furacão enfrenta pela primeira vez o técnico Geninho e o zagueiro Rogério Corrêa, que ajudaram o time paranaense a se tornar campeão brasileiro em 2001.

 

Furacão pega o Goiás
Na última vez em que se enfrentaram na Arena da Baixada, há pouco mais de um ano (13 de julho), o Atlético Paranaense aplicou uma goleada sobre o Goiás, por 6 x 0. Hoje, às 20h30, os dois times se reencontram no mesmo local, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Atlético tem mais um Verdão na sua reta
Depois do empate fora de casa contra o Palmeiras, o Atlético terá mais um Verdão pela frente. Nesta quarta-feira, o Furacão da Baixada vai enfrentar o Goiás, a partir das 20h30min, no Estádio Joaquim Américo, e a intenção é conquistar os três pontos para iniciar a grande arrancada no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…