3 ago 2005 - 12h18

Marcus Winícius deve começar jogando contra o Goiás

O volante Marcus Winícius deve receber uma chance do técnico Antonio Lopes e ganhar a condição de titular para o jogo da noite desta quarta contra o Goiás, na Kyocera Arena. Com a suspensão de Cocito, Lopes tinha três opções para recompor o meio-campo defensivo: Marcus Winícius, André Rocha e Ticão. O primeiro atua mais recuado, na função de primeiro volante, enquanto que os outros dois possuem mais qualidades no passe.

Quando não pôde contar com Cocito na última vez, diante do Atlético Mineiro, Lopes optou por escalar André Rocha e Alan Bahia. Agora, a tendência é que dê uma chance a Marcus, revelado nas categorias de base do Atlético. No último treino antes do jogo, foi ele quem treinou como titular.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…