6 ago 2005 - 15h05

Washington também descarta oferta do Corinthians

O empresário Gilmar Rinaldi desmentiu a notícia de que o Corinthians teria fechado contrato com o ex-atacante atleticano Washington, atualmente no Verdy Tokyo, do Japão. Os boatos foram desmentidos nesta sexta-feira por Gilmar em entrevista concedida à Rádio Jovem Pan. “Pelo que eu sei, via imprensa, é que o Washington já assinou contrato com o São Paulo. E hoje fiquei surpreso com a notícia de que estaria tudo certo com o Corinthians. Essas notícias são inverdades do futebol”, disse o ex-goleiro da Seleção Brasileira.

O empresário também afirmou que houve interesse dos dois clubes, mas que quando foi falado em valores, ambas as equipes não viram a possibilidade de competir com o mercado japonês. “Eu conversei com o Kia e com o Paulo Angioni, da mesma forma que falei com o presidente do São Paulo, e expliquei qual a realidade do Washington lá. Eles concordaram que não dá para concorrer”, revelou.

Sobre os boatos de que Washington e sua família não teriam se adaptado com o Japão o procurador afirmou: “Ele está muito bem no clube e sua mulher totalmente adaptada ao Japão. Ela até me pediu para ficar mais alguns anos por lá”. Rinaldi revelou ainda que semana passada um clube alemão fez uma ótima proposta para o jogador. Mas como o Verdy não tem interesse em vender o atacante, não aceitaram nem ouvi-la.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…