Lopes descarta Aloísio e Dagoberto para sábado
O técnico Antonio Lopes afirmou ontem que não convocará os atacantes Aloísio e Dagoberto para a concentração do jogo contra o São Paulo, neste sábado às 18h10 na Kyocera Arena. Os dois jogadores foram submetidos a exames de ressonância magnética e o resultado só será informado nesta quarta-feira pelos médicos atleticanos.
Porém, Lopes sequer precisou aguardar o parecer do departamento médico para afirmar que não pensa em contar com os dois. "Eles foram submetidos a exames, nós ainda estamos esperando os resultados, mas para sábado ainda não dá", afirmou Lopes à Tribuna do Paraná. Com isso, o ataque titular do Atlético para o jogo contra o São Paulo deve ter Finazzi e Ferreira, mesma dupla que enfrentou o Cruzeiro no último jogo em casa.
Na reserva, Lopes poderá contar com o jovem Schumacher e com Caetano, recuperado de uma lesão.
Nova lesão?
O Jornal do Estado desta quarta-feira publicou reportagem em que se aventa a possibilidade de Dagoberto ter sofrido uma nova contusão. "Segundo informações da rádio CBN, porém, Dagoberto sofreu uma nova lesão nesta semana e não tem previsão de retorno. A assessoria de imprensa não confirmou a versão e disse que o atleta deverá ter condições de jogo", diz a matéria.
Em declaração ao Diário Popular, Dagoberto confirmou que não poderá voltar ao time no jogo contra o São Paulo. "Infelizmente não deu para voltar nesse jogo de sábado, mas vamos aguardar mais um pouco para retornar com tudo e não precipitar as coisas", afirmou o atleta.