8 out 2005 - 8h52

Manchetes atleticanas deste sábado

Meta do Atlético é a Copa Sul-Americana
O Atlético já sabe o que quer da vida até o final do Campeonato Brasileiro. Com chances ínfimas para conquistar o título ou até mesmo uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, o Rubro-Negro definiu que quer terminar a competição na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Para tanto, precisa manter o atual desempenho, vencendo as equipes que estão atrás na classificação e roubar pontos de quem está na frente para continuar subindo na tabela.

 

Evaristo devolve a alegria de jogar ao Atlético
A tranqüilidade voltou a reinar no CT do Caju. Ontem, a mudança de astral no grupo atleticano era visível. Mesmo em meio a um treino físico, o bom humor esteve presente entre os jogadores. Empurrões, gozações, brincadeiras… Depois, na parte com bola, a mesma coisa. Até uma espécie de bobinho – treino recreativo que durante todo o período de Antônio Lopes quase não se viu – voltou à cena.

 

Atlético-PR tem apenas uma mudança contra o Brasiliense
O Atlético-PR deve enfrentar o Brasiliense, na próxima terça-feira, na Arena da Baixada, sem grandes modificações em relação à equipe que goleou o Fortaleza por 4 a 1, na última quarta-feira, no Castelão. As únicas mudanças devem ser a volta do lateral-direito Jancarlos, que cumpriu suspensão automática, e a saída do volante Ticão, que levou o terceiro cartão amarelo.

 

Evaristo tem dúvida no meio
O técnico Evaristo de Macedo decide neste fim de semana quem ficará com a vaga restante no meio-campo do Atlético. Nos treinos de sábado e domingo, ambos a partir das 9 horas, ele define quem substituirá o meia Ferreira na partida de terça-feira às 20h30, contra o Brasiliense, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Tá assim de atacante fera lá na Baixada
Enquanto Coritiba chora a falta de atacantes decentes para balançar as redes dos adversários, no Atlético, a história é bem diferente. Tem atacante na Baixada a dar com o pé. Está assim de matador pronto para vestir a camisa rubro-negra, o que deixa o técnico Evaristo de Macedo com o sorriso duma orelha à outra. “É bom você trabalhar com um elenco qualificado como esse. Todo treinador quer ter um grupo assim nas mãos”.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…