O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 out 2005 - 19h08

Pegando carona

Como todo bom atleticano e palpiteiro de carteirinha, gosto de ler todas as opiniões emitidas aqui no furacao.com. Todas elas têm respaldo no amor e paixão que cada um cultiva por esse nosso grande Atlético e sem exceção visam o engrandecimento e a projeção do Furacão em âmbito nacional e, mais do que nunca, em âmbito internacional depois da nossa campanha na última Libertadores.

Porém nenhuma dessas opiniões, na minha modesta opinião, têm um argumento tão forte quanto aos argumentos da nossa querida Rosana Ribeiro a qual tive o maior prazer de parabeniza-la após ler a sua firme opinião.

E estou aqui, (com a devida permissão dela), pegando carona nessa opinião.

Ser o Primeiro Campeão Nacional do Milênio é um título que só cabe ao nosso querido Clube Atlético Paranaense!!!! Esse fato real e inconteste é muito mais que simples merecedor de uma faixa ou uma plaqueta de prata colocada no meio de tantos troféus. Sem ser membro de nenhuma torcida organizada ou sequer freqüentar o nosso Joaquim Américo por razões obvias( já que moro no estado do Rio de Janeiro) me dou o direito de sugerir uma coisa Um gol sensacional não é “um gol de placa”? Um título como esse amigos é, e deve ser um título monumental!!! É essa a minha sugestão….um singelo e de bom gosto monumento….nada exagerado.Mas algo que fizesse essa eterna menção ao nosso Furacão…..Primeiro Campeão Nacional do Milênio. Onde colocar? Isso eu não sei….qualquer arquiteto atleticano determinaria com propriedade esse detalhe. Mas, se isso não for bem visto pela Diretoria ou quem quer que seja, de uma coisa tenho certeza. Um dia o meu mais recente amigo (Valério Hoerner Jr.), ao atualizar a história desse nosso querido Atlético Paranaense, vai fazer essa menção e esse título será eternizado tanto quanto foi lembrado o título de 1970…na raça! Mas por enquanto….custa muito fazer nossos rivais conhecerem bem nossos atributos?



Últimas Notícias