O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2005 - 12h18

O futuro a Deus pertence

Não sei qual seria a melhor expressão para o momento vivido no Atlético, mas tem uma frase que neste momento está encaixando-se melhor. E está frase é o seguinte: O FUTURO A DEUS PERTENCE.

Realmente o nosso futuro neste campeonato brasileiro que começou de forma preocupante, hoje nos deixa com vontade de sonhar e sonhar com uma nova participação na Libertadores. E esta vontade é o motivador de muitos jogadores para alcançar os primeiros lugares.

Como todos sabem. Com vontade, determinação, disciplina, companheirismo e humildade iremos chegar lá e com sobras. Somente a combinação destes fatores fazem um time campeão ou um time vencedor, caso contrário, continuaríamos sendo aqueles perdedores do início do campeonato.

Houve mudanças neste decorrer de percurso que colaboraram também para isso. A melhora do ambiente de trabalho com a vinda do novo treinador, o novo sistema de trabalho, mais motivador e a principal mudança que já era conhecida desde a conquista do Tricampeonato Mundial no México por todos os grande times. A liberdade de deixar o jogar ser ele mesmo, criativo, batalhador e livre para decisão em campo que não prejudiquem o time.

Dentro destes parâmetros o time cresceu e acumulou vitórias. A seqüência alcançada até agora, demonstra isso. Mas então, vamos acreditar no que a celebre fase nos tem a ensinar…. que o futuro sempre deve se deixar na mão do Mestre, pois a ele está o destino de cada um.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…