O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2005 - 14h46

Futebol Alegre, Placar Vergonhoso

Com todo aquela chuva que caiu em nossa capital ontem a noite estava eu e centenas de atleticanos postados a frente do telão no Prá Já Comes e Bebes na Arena Kyocera.

Jogo começou e já deu prá notar que o jogo se tornaria fácil, pois o time do Fluminense “é medonho, fraco, inexistente), um time que tem na zaga Milton do Ó e Igor, não pode ser levado a sério.

Mais futebol alegre não ganha jogo, muitas risadas e brincadeiras,muito totózinho prá cá prá lá e muitos gols perdidos no primeiro tempo.

Teria que ter matado o jogo no primeiro tempo, pois os caras estavam perdidos, chutavam pra onde o nariz estava virado, mais não,…. deixaram para o segundo tempo, daí a coisa desandou.

Substituições erradas, falhas indivíduais, tanto dos laterais zaqueiros e principalmente do goleiro, pois no futebol existe uma máxima que diz bola cruzada na aréa pequena é do goleiro e o Thiago Cardoso não sai debaixo dos paus.

Perdemos prá nós mesmos, acho que toda aquela euforia de cinco jogos, cinco vitórias atrapalhou, pois futebol é coisa séria, e ontem o Atlético não foi sério, pois podia golear mais acabou sendo goleado.

Saudações.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…