15 nov 2005 - 12h14

Jogadores rechaçam “entrega” de partida para o Azulão

A situação dramática vivida pelo Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2005 pode levar o time a depender de resultados de outras equipes para escapar do rebaixamento. Por isso, o jogo entre o Atlético e o desesperado São Caetano, domingo, na Arena, desperta o interesse dos torcedores alviverdes.

Se, em 2004, torcedores atleticanos afirmaram que o Coritiba entregaria o jogo para o Santos, na reta final da competição, para prejudicar o maior rival. Agora, comentários semelhantes começam a surgir.

Entretanto, o capitão do time do Atlético, o lateral-esquerdo Marcão, tratou de apagar qualquer início de polêmica. Perguntado na última segunda-feira se o Atlético poderia facilitar o jogo para o São Caetano, o jogador de 31 anos respondeu com convicção. “Somos profissionais e queremos terminar o ano bem”, disse. “Não vamos entregar jogo nenhum. Vamos pensar somente na nossa equipe”, declarou. “Temos que esquecer o Coritiba. Eles é que vão ter que se preocupar com essa situação”, comentou.

Fonte: Jornal do Estado (Silvio Rauth Filho)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…