O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 nov 2005 - 8h50

Que situação….

O assunto agora é “ervilha chorando” e se lamentando porque o Atlético vai entregar pontos para os rebaixáveis São Caetano e Paysandu…. Presidente deles esperneando e regurgitando besteiras pra tudo que é repórter e microfone de televisão. Agora, até dizendo que tem sido procurado para negociações escusas (agora?).

E a nossa torcida? Ela parece que está mais empenhada em ver a indefectível queda da ervilha do que na nossa atual situação. Outro dia só se falava em que o melhor do Paraná estava no posto merecido. Concordei plenamente! Mas tivemos que nos calar por causa dos ridículos resultados fora de casa.

Vejamos mais algumas coisas. Aloísio já foi tropeçar lá pras bandas dos bambis. Lima e Marcão pretendidos pelo Al Ittihad (credo!). Diego com o coração partido e a alma quase corinthiana (quem mandou encherem tanto o saco do moço?). O atrapalhadíssimo Tiago levando gols risíveis. Finazzi jurando por Deus que fica…rsrsrsrs…se não aparecer nenhuma proposta irrecusável….(talvez da Groenlândia ou adjacências). Gente se machucando misteriosamente. Hoje, jogo com o recuperado Cruzeiro, no Mineirão, tendo que contar, com que Deus e as Santas Almas iluminem o jovem Vinícius para que ele ajude a evitar outra sacolada como as que levamos do freguês Fluminense (jogo ridículo), do estropiado Vasco da Gama e do modestíssimo Goiás.

Iluminar o goleiro sim, pois a defesa esquece de como se joga futebol fora da Arena. E essa campanha horrorosa fora de casa nos traz o perigo iminente de perdermos até o consolo de participarmos da tal Sul Americana.

Pensar em coxas nestas horas? Eu quero que eles recebam o que merecem…como não jogam nada, o resultado é apenas conseqüência. Estou pensando mesmo é no nosso Furacão. Terminar esse horroroso campeonato nacional, ganhando tudo que pode! Isso é que essa moçada que ganha bem pra vestir essa sagrada camisa deveria estar pensando e nós torcedores cobrando esses resultados até o último jogo.

O Atlético é muito grande pra ser personagem de tragicômicas quedas dos verdolengos pra segundona. Se danem! Cavaram a sua própria cova.

Mas moçada….(jogadores e comissão técnica), Papai Noel só é bonzinho com gente competente. O Campeonato ainda não terminou e o Natal está meio distante. Força!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…