Vamos ganhar esse jogo, sim. Respeito é bom e nós gostamos!
Meus amigos:
Quando subimos para a primeira divisão, em 95, junto com eles, que subiram também, graças à mãozinha que demos, eu avisei para meus amigos coxas: “Em primeiro lugar, nos agradeçam, porque se não fosse a nossa ajuda, não teriam subido. Em segundo lugar, tratem de não cair de novo, porque nós não vamos mais estar lá para ajudá-los!!!!”
Hoje, dez anos depois, eles estão quase caindo, e deseperados, nos pedem ajuda para ganhar do São Caetano, no domingo.
Tenho uma posição firmada sobre isso: Vamos ganhar esse jogo, sim, mas não para ajudá-los, e sim porque nossa vocação é ganhar, principalmente dentro da Arena, palco de nossas grandes apresentações. Vamos ganhar para terminar este ano com um quinto ou sexto lugar, com mais nove pontos, completaremos 66, a frente do Paraná, reafirmando nossa hegemonia no Estado, que é importante, sim.
Hoje somos respeitados em todo o Brasil, muito mais do que antes, fruto das campanhas recentes do ano passado e da Libertadores deste ano, apesar de todos os ataques da mídia paulista e da secação de nossos co-irmãos desesperados.
Respeito é bom e nós gostamos, por isso vamos tratar de merecê-lo. Vamos ganhar esse jogo e deixar que eles caiam por conta própria, por gravidade, e aí, que fiquem lá, por longo tempo, pois é o lugar que merecem estar, e também, porque não estaremos mais lá para ajudá-los.
Até domingo, com uma grande vitória!!!!