O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2005 - 10h43

Top 10

Nos últimos dez anos, podemos afirmar com certeza de que o time de futebol brasileiro que mais evoluiu foi realmente o grande rubro-negro do Paraná. Enquando outros times outrora grandes definham cada vez mais na própria incompetência, como Flamengo, Vasco, Botafogo, Atlético (de Minas, uai), o nosso aqui vai de vento em popa.

E eles que fiquem atentos, porque a nova geração sempre procura pelo melhor, indo em busca de times competitivos e que sempre estejam disputando títulos. O que ainda segura o Flamengo, por exemplo, é sua gigante torcida, mas pense bem, logo ela diminuirá, e muito, se o time continuar a dar vexames em campo.

Por isso afirmo que o nosso Atlético é time grande agora e no futuro será ainda maior. E com certeza cada vez mais teremos torcedores espalhados pelo Brasil inteiro. Porque somos o novo, o moderno, um time apaixonante que deixa qualquer um que gosta de futebol (independente do time) arrepiado de ver um jogo na arena.

Nosso time, nossas vitórias, nossa torcida vibrante aparecem como nunca na televisão. Até as polêmicas todas nos últimos anos, como daquele programa que tem uma foca (ou morça) e o M.N. fazendo de tudo pra prejudicar o Atlético pode nos tornar ainda maiores, pois são pessoas que grande parte do povo brasileiro não gostam, mas assistem na tv.

E quando alguém que você não gosta critica alguma coisa, a tendência é justamente inversa, muita gente pelo Brasil deve ter ficado solidário e simpático ao Atlético. Some a isso campanhas sempre boas, alguns titulos e toda nossa estrutura. Para nossa torcida aumentar, e muito, no resto de país, é um passo apenas. Toda essa nova geração sabe quem é o Atlético dos paranaenses, que cada vez mais torna-se Atlético dos brasileiros.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…