O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 fev 2006 - 14h12

Dagolberto, bem vindo novamente

Na minha modesta opinião o Dagol já deveria ter saído do CAP, mas já que não saiu ele cumpre o contrato que tem ou quem quiser levá-lo paga a multa e pronto, vai com Deus.

Errado o pessoal achar que ele “deveria” renovar o contrato. Renova se quiser e pronto, não vai deixar de ser menos ídolo ou carismático por isso (pelo menos não deveria). Eu se fosse jogador e tivesse na pele dele faria isso. Caso ele entre domingo irei aplaudir, gritar o nome dele e demais. Coisas que sempre fiz. É como se diz: “tudo passa, tudo passará”.

Assim como Dago passou Paulo Rink, Oséas, Jadson, Fernandinho, Kleber, Kelly e tanto outros. Às vezes o CAP ganha bastante com atletas e às vezes ganha menos. Podem ter certeza que com o Dago o CAP não vai perder dinheiro. No caso Adriano por exemplo: muita sacanagem da diretoria não liberar ele para o Inter, no qual o salário era muito maior! Não é sacanagem não! Ele tem contrato e deve ser cumprido. Se o Inter quiser que pague a multa ou o que o CAP quer de direitos federativos e pronto.

Então, o caso Adriano e o caso Dagoberto são opostos. Adriano: na teoria o clube está levando vantagem ou querendo levar vantagem e o jogador prejudicado. Dagoberto: na teoria o clube está sendo prejudicado ou vai ser prejudicado e o jogador vai levar vantagem com a possível transferência que queria.

Às vezes se ganha, as vezes se perde. Porém, todos devem saber: “o jogador é o que menos sabe e o que menos opinia nessas horas. Por que? Paga e paga caro com comissões para que os outros cuidem disso para ele”.

Dagoberto, seja bem vindo novamente! Torcedor, aproveite enquanto ele joga com as cores rubro-negras, é nossa obrigação apoiá-lo por tudo o que ele já fez por nós.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…