O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2006 - 10h25

Ainda Diego?

Um dos motivos que me faz estar diariamente na Furacao.com são os colunistas, uns mais apaixonados que os outros, mas todos invariavelmente torcedores.

Gosto das opiniões que não divergem das do torcedor comum, não são cronistas esportivos que inventam teorias e conspirações acerca de tal treinador ou tal jogador. Na grande maioria das vezes o texto reflete o que pensamos nós, os torcedores anônimos.

Todavia hoje fiquei irritado. Desde que a imprensa “oficial” passou a pegar no pé do Diego (ex-goleiro) o ano passado, um dos melhores colunistas da Furacao.com perdeu a compostura. Caro Ricardo, Diego é passado, já foi, se foi bom ou ruim, realmente não importa mais. Todos sabem, e os que não sabem, facilmente descobrem lendo seus textos, que você acabou virando um grande amigo do Diego, mas chega de ficar voltando ao assunto, a grande diferença da Furacao.com para com a “oficial” está justamente em defender, divulgar, respeitar o Atlético e não um ou outro jogador.

Diego morreu, ou se não morreu, mata ele na sua cabeça, se a diretoria vai contratar outro goleiro, que venha um melhor que o Diego, que o Tiago, Cléber ou quem quer que seja. Escrever sobre isto é bom e saudável, mas trazer à baila de novo o Diego é irritante. Esquece o cara, que ele seja muito feliz nas laranjeiras, tenho certeza que ele não precisa de um advogado (excelente por sinal, tá no sangue) para falar por ele aqui. Vamos falar do Atlético do Lothar, do Evandro, do Bolinha, do Atlético de quem está aqui e agora, ok?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…