Resposta da Rede Globo – Parte II (outro autor)
Estava lendo o texto do ilustre torcedor atleticano Pedro Ercole no qual se referia aos jogos dos paulistas que enfiam goela abaixo nos curitibanos e principalmente para a maior torcida que é a atleticana.
Embora eu more no interior do Paraná, e já estou acostumado a ver a afiliada da Globo do norte, que fica em Londrina, passar os jogos dos paulistas ao invés dos nossos, é de indignar a falta de respeito aos torcedores do nosso futebol.
Daí então ver o sr. Gil Rocha, que é do interior, e diretor de esportes da RPC, falar com aquela “cara de pau” que prestigia o futebol paranaense. Eu mandei um e-mail para esse senhor, um anti-parananense certamente, e ele respondeu que não trata sobre contratos de transmissão de tv’s , e também fazendo esse joguinho absurdo de mandar e-mails sobre esses assuntos para os clubes, federações e entidades do futebol envolvidas no assunto.
Ora, leiam bem, só acredito agora na RPC depois de uma desculpa ao tordedor paranaense, aquele torcedor bairrista, ufanista, que existe, e do qual faço parte.
É lógico, que a gente sabe que a CNT é uma emissora fraca, que requer de melhores recursos para transmissões, inclusive seu sinal não chega ao interior se não for por parabólicas e tv paga, mesmo assim assumiu o compromisso de transmissão e mostrou muito maior amor e respeito por nosso futebol. Parabéns por isso!
Fora Gil Rocha! E todos seus cúmplices! Hoje não acredito em seu discurso hipócrita e omisso! Quanto a vocês curitibanos, engulam o futebol paulista! Como eu torcedor, embora nascido no norte e criado em Curitiba, militante das cores do Atlético no interior do Paraná estou engolindo há mais tempo!