O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 mar 2006 - 14h41

Resposta da Rede Globo – Parte II (outro autor)

Estava lendo o texto do ilustre torcedor atleticano Pedro Ercole no qual se referia aos jogos dos paulistas que enfiam goela abaixo nos curitibanos e principalmente para a maior torcida que é a atleticana.

Embora eu more no interior do Paraná, e já estou acostumado a ver a afiliada da Globo do norte, que fica em Londrina, passar os jogos dos paulistas ao invés dos nossos, é de indignar a falta de respeito aos torcedores do nosso futebol.

Daí então ver o sr. Gil Rocha, que é do interior, e diretor de esportes da RPC, falar com aquela “cara de pau” que prestigia o futebol paranaense. Eu mandei um e-mail para esse senhor, um anti-parananense certamente, e ele respondeu que não trata sobre contratos de transmissão de tv’s , e também fazendo esse joguinho absurdo de mandar e-mails sobre esses assuntos para os clubes, federações e entidades do futebol envolvidas no assunto.

Ora, leiam bem, só acredito agora na RPC depois de uma desculpa ao tordedor paranaense, aquele torcedor bairrista, ufanista, que existe, e do qual faço parte.

É lógico, que a gente sabe que a CNT é uma emissora fraca, que requer de melhores recursos para transmissões, inclusive seu sinal não chega ao interior se não for por parabólicas e tv paga, mesmo assim assumiu o compromisso de transmissão e mostrou muito maior amor e respeito por nosso futebol. Parabéns por isso!

Fora Gil Rocha! E todos seus cúmplices! Hoje não acredito em seu discurso hipócrita e omisso! Quanto a vocês curitibanos, engulam o futebol paulista! Como eu torcedor, embora nascido no norte e criado em Curitiba, militante das cores do Atlético no interior do Paraná estou engolindo há mais tempo!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…