O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 mar 2006 - 15h44

Igor, símbolo da raça rubro-negra

Confesso que estou decepcionado, vez mais, com a comissão técnica (ou seria o todo poderoso Mario Celso Petraglia?). A notícia veio estampada no site Furacao.com: “o atleta disputou o Campeonato Brasileiro 2005 pelo Fluminense, e no início deste ano voltou ao Furacão. Igor revelou na entrevista o teor de uma conversa que teve apenas com o dirigente. ‘O Petraglia foi muito claro que no Atlético eu não jogo. Estou muito chateado com esta situação, mas já esperava por isso'”.

Quando mais o clube precisa de um zagueiro experiente, para compor nossa defesa instável, fazendo o papel de um terceiro homem, questões pessoais de Mario Celso Petraglia colocam fora dos planos do Atlético um jogador da experiência, raça e coração rubro-negro como Igor.
Herói doutras conquistas, agora é lançado fora dos planos do clube por mera picuinha do presidente Petraglia!

Estou certo que Matthäus sequer viu Igor jogar. E nem verá. Haveremos de nos contentar com “Alex” e “João Leonardo” – outros dois zagueiros que temos, além de Danilo e Paulo André. Será que devemos (ou podemos) prescindir de um jogador como Igor neste momento? Creio que não.

Está sendo jogado fora por mero capricho do presidente Petraglia, que deveria por a mão na consciência e rever sua posição. Falam de seu empréstimo ao Figueirense. Talvez siga os mesmos caminhos de William e Michel Bastos.

Com uma diferença: aqui, na Arena, Igor sempre foi um grande jogador. Agora entendi porque Igor não vinha sendo aproveitado no elenco. É lamentável.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…