O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 maio 2006 - 10h25

CT ou Haras?

Parece que o nosso comandante MCP ficou mesmo com inveja do GG, e fez do CT um Haras, e se dedicou a criação de pangarés.

Por que em vez de 140 inscritos no BID, não temos apenas 40? Dos 100 restantes acredito que numa média de salário de R$ 1.500,00, teríamos uma economia de R$ 150.000,00, que daria para pagar o salário de jogadores de qualidade. Poderíamos ter o Marinho na zaga novamente (porque é duro engolir a dupla Paulo André e Danilo), trazer um meia armador de qualidade e renome. E o Warley e o Fabiano, onde andam?

Mas não, parece que o objetivo do CAP é ser um comércio de venda de jogadores, afinal chegou mais um, o tal de Neto Baiano, e vem mais por aí, o Borba Filho está na Colômbia para trazer mais um jogador de um país que nem se classificou para a Copa. Já tivemos jogadores da Polônia, Peru e agora Colômbia, que país será o próximo? Bolivia, Venezuela ou Trinidad e Tobago? Porque não se tráz jogador da Argentina?

E já que mencionei o nome de Borba Filho, era melhor ter mandado o Givanildo embora logo depois da derrota contra o Goiás, e ter ficado com o Borba até a pausa para a Copa, e contratar um outro treinador (o Leão se quiser apostar alto, ou então o nosso ex-atleta Adilson Batista, se quiser apostar num novato). Muito estranho também, além do Dagoberto, é a contusão de Pedro Oldoni (que também é empresariado pela Massa Esportes) logo na 6ª rodada ( número máximo de jogos para um jogador poder se transferir para outro clube brasileiro). Espero que seja apenas coincidência.

O titulo já não tem mais jeito, mas vamos tentar alcançar uma vaga na Libertadores. Mas para isso muitas coisas terão que mudar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…