O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 jun 2006 - 16h43

Triste

Eu, como torcedor deste time que me orgulho desde criança, e que mesmo longe, aqui em Mato Grosso, tendo nossos filhos, fazendo eles aprenderem a gostar, a amar meu querido Atlético e talvez um dia tenha que ir para Curitiba com um deles e ele me peça para ver seu time de coração jogar. Eu, como pai, não poderei levar.

Por que? Porque se eu o levasse para ver o jogo, me faltaria dinheiro para retornar à Mato Grosso.

Digo isso, não que tenha acontecido comigo, mas sim com meu irmão, que tem um filho de 10 anos, adora o Atlético, mas infelizmente nunca teve a oportunidade de ver seu querido time jogar em qualquer estádio. Eles foram à Curitiba fazer um tratamento e seu filho pediu: “pai, quero ir à Arena ver o jogo”, e o pai com pouco dinheiro infelizmente nao pôde dar este prazer ao filho.

Queria pedir aos nossos dirigentes um pouco mais de respeito a nós torcedores, que tanto já contribuímos com o nosso time, e que hoje, mesmo de longe, ainda contribuímos comprando camisas oficias ou algum outro produto. Revejam com com carinho. Nossa Arena tem condições de estar sempre lotada, dando mais força ao nosso Furacão.

Agradeço a vocês deste maravilhoso site por dar este espaço a nós, torcedores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…