Não matem o torcedor apaixonado
Sendo breve, não tenho idade para contar os feitos de Pelé, mas vivi para ver os de Zico, Sócrates e cia.
Não vejo mais, não vejo o Ronaldinho na Seleção jogando o que faz nas propagandas da Nike, não vejo nem Kaká ou Ronaldo. O “Imperador” Adriano ainda não desceu do trono, arrisca cair de lá.
Me surpreendi com Ronaldo, que não têm mais nada de “Fenômeno” como no no passado, mas mostrou com um só drible, no primeiro gol contra Gana, que já soube fazer e se necessário ainda sabe, e pelo jeito muito.
O mesmo vale para o Atético, sem entrar a apologia sobre melhor estádio, melhor isso, melhor aquilo, quero que seja o melhor sim, mas quero ver futebol! Dagoberto, não tome mais tempo e vá embora! Navarro, se for para atrapalhar, não venha!
Não quero só Marketing, Name Rights, Kyocera, ou o que for. Aceito se for necessário, mas que não cortem a emoção, como vi quando viramos sobre o São Caetano em 2001, como vi em Washington quando jogou no atlético.
A copa está sendo morna, o campeonato brasileiro também, o ânimo para ver o time jogar está pequeno e custando muito.
A torcida paga e paga bem, se o espetáculo for bom e de qualidade.
Eu, em especial, tenho um filho mais novo com 2 anos e pagarei muito se puder mostrar meu time de coração, aquele que emociona!
Aquele mesmo time que me fazia pegar o ônibus para ir no pinheirão torcer no inverno e voltar de lá, no mesmo ônibus cantando pelo time ter ganho!!
Quero a emoção de volta a este time, pode ser?