O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2006 - 22h29

Cansou a beleza

Incrível como um time que teve mais de um mês para se preparar, ao menos taticamente, consegue proporcionar momentos de rara “ruindade” como neste último jogo.

O que se viu foi um arremedo de time. Por várias vezes, até defendi o Sr. Givanildo, achando que o problema maior estava no elenco atleticano. Pois bem, o elenco continua o mesmo, aliás, pior, com a saída de Paulo André, a possível saída de Fabrício, e a volta do que não foi “Dodóiberto”. Só que ontem, ficou constatada a fraqueza do elenco, mancomunado com a falta de comando de nosso Técnico.

Novamente, vimos um time sem alma, como se tivesse a espera de alguma negociação de nossa Diretoria. Jogam por obrigação, fazem o seu trabalho, afinal, nosso clube é o maior balcão de negócios da América do Sul. Sobra a nós, meros mortais, começarmos a nos preocupar com a zona de rebaixamento, e ainda engolir quietos goela abaixo a frase de nosso “Comandante Mor” de que não consumimos nossa paixão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…