O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2006 - 22h37

Pode ser a solução

Ainda não consigo me conformar com o que presenciei ontem na Kyocera Arena. Já escrevi outro texto e demonstrei toda minha indignação, mas agora no período da tarde me veio novamente na cabeça a vergonhosa, rídicula, desastrosa partida, até empatar contra o Fortaleza não é a pior coisa do mundo, o que me irrita e acho que a todos os torcedores é a postura de nossos jogadores, elementos sem vibração, sem raça, sem vontade de vencer a partida, e a postura pacífica de nosso treinador, com todo respeito que
tenho pelo Sr. Givanildo, pois foi um grande atleta (coisa que seus comandados estão longe de ser), mas infelizmente ele não tem o “desingner” para ser treinador do nosso Atlético.

Será que a solução dos problemas da equipe não está na categoria de base? Afinal estamos sempre ganhando títulos na Juvenil e na Júnior, será que não existem jogadores que possam subir imediatamente para o elenco profissional? Acho que sim, pois se estes meninos jogarem menos que jogam os que estão na equipe profissional, então tem que parar tudo e começar do zero, pois ninguém é pior que Jancarlos, Moreno, Erandir,Cristian, Herrera e outros.

Vamos dar chance a garotada pois eles vestem a camisa rubro-negra com amor, paixão, brio, e raça. Pois está difícil de agüentar essa “cambada” que está vestindo o manto sagrado rubro-negro, dá raiva de assistir, e digo mais, eles tem a obrigação de vencer o Paraná, pois senão o bicho vai pegar.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…