Nunca pensei que um dia…
Senhores, nunca pensei que um dia sentiria a falta do “falso lento” Lima.
Pois é, este dia chegou, e com os atacantes que o nosso Atlético tem, mil vezes o Lima, pelo menos gol ele sabia fazer, coisa que os que estão jogando estão longe de fazer.
Hoje temos um tal de Neto Baiano, o cara é horroroso, não sei quem disse para este cara que ele é jogador de futebol. Temos também o “Bonitinho, mas ordinário” (é nome de filme brasileiro, quem viu se lembra), o cara devia investir na carreira de modelo, pois nessa ele leva jeito, mas de futebol meu compadre, você não sabe nada.
Tem também o Herrera, este entrou para história o pênalti que o cara bateu, eu nunca vi em 39 anos que acompanho futebol. Foi horroso, bizonho, rídiculo, algo inexplicavável, se eu sou o Presidente do Clube mando o cara embora na hora. Não podemos esquecer do protegido do seu Borba, um come e dorme, nunca jogou, e quando jogou vivia se machucando, é sócio remido do DM, o tal do Cléo.
Tem um que foi emprestado e voltou, quando ia ser novamente emprestado para o Sport Recife mandaram ficar, até hoje não mostrou por que foi e foi e nunca veio, chama-se Jonatas. Não podemos esquecer do namorado da Hortência, este na minha opinião dos piores é o melhorzinho, pelo menos quando jogou mostrou vontade, correu, dividiu, pena que pegou hepatite, agora temos que esperar o cara melhorar, fazer o que, coisa da bola.
Pra terminar ainda temos Willian, não vou nem comentar, tem outro que nem dá pra comentar, pois até agora não jogou, chama-se Marco Aurélio, falar o que do cara, só treina, os treinos não podemos assistir, então é outro come e dorme.
E por fim temos o polêmico Denis Marques, este sabe jogar se tivesse alguém na frente com ele de qualidade, coisa que já aconteceu quando tinha Washington, talvez ele voltasse a apresentar um belo futebol, não falei do Dagoberto, pois este não merece que eu fale.
Então pergunto-lhes: faz falta o Lima, ou não faz? Dá prá trocar uns oito destes pelo falso lento, ou não dá?