Fora, Givanildo (e cia limitada)
Ainda ontem escrevi para esse site dizendo das incoerências do treinador Givanildo e da nossa Diretoria (agora com um especialista!) que, ao invés de fechar sua conta, acaba de contratar-lhe um tal de Pedro Manta para auxiliar técnico. Você pode não conhecê-lo, mas este tal já trabalhou em Pernambuco, nos times do Serrano e do Salgueiro e também no Ceará, defendendo o comando técnico do Crato! Ah, estava me esquecendo do CSA das Alagoas! É um profissional de gabarito, não acha?
Para um profissional (dito) qualificado, parece que nosso Diretor de Futebol está querendo tirar com a cara do torcedor. Estamos virando um ninho de “talentos” Nordestinos (nada contra esta maravilhosa região do país) que, em seus currículos, ostentam varios títulos (naquela região), hoje representada por dois times na Primeira Divisão (ambos na zona de rebaixamento)!
Enquanto o SPFC nos dá lições de administração e de competência jurídica (é o líder do brasileirão e disputa o tetra da Libertadores) nós, liderados pelo nosso Premier Mário Celso Petraglia, amargamos vexames após vexames, em face desse medíocre plantel agregado e mal dirigido. Temos, no elenco, nada mais nada menos do que DEZ ATACANTES (Cleo, Dagoberto, Denis Marques, Herrera, Pedro Oldoni, Jonatas, Marco Aurélio, Neto Baiano, William e Rodrigão) e nenhum destes, à exceção de Dagoberto, tem condições de vestir nossa camisa rubro-negra (tanto é verdade que o SPFC está de olho nele)!
Ao invés de contratarmos bons jogadores, vendemos aqueles de qualidade e agregamos ao plantel verdadeiros cabeças de bagre (é o caso desse tal Neto Baiano e do ilustre desconhecido PEDRO MANTA!).
Se o Premier não descer do pedestal e cair na realidade, promovendo outra revolução (como aquela depois dos 5×1 pros coxa – da qual tanto se vangloria), vamos amargar uma SEGUNDONA ano que vem. E por isso serás lembrado, Sr. MCPetraglia! Podem escrever….
P.S. Faço minhas as palavras de Patrícia Bahr: FORA GIVANILDO!!!