Furacão Junior?
Nos últimos 7 anos, o Atlético tem realizado excelentes campanhas nas categorias de base. Títulos regionais, nacionais e internacionais tem acontecido. Mas a pergunta que fica é: além de prestígio para o Clube, o que mais rendeu? Quais foram as grandes revelações nesses 7 anos? Alan Bahia, Dagoberto, Jadson, Evandro, Schumacker, Ivan, Pedro Oldoni? É muito pouco pela estrutura e o próprio custo de se manter tudo isso.
Então, onde estão os outros jogadores? Temos vários jogando pelo Brasil e consta em seus currículos os títulos pelo CAP. E aí descobrimos que na realidade o Furacão foi uma escola preparatória e um trampolim, porque na verdade nunca pertenceram ao Clube, são atletas de empresários (lembram do zagueiro Daniel, só para citar, era do Edinho).
Agora a grande questão para nossa diretoria responder é: dessa geração campeã na Copa Saprissa e que vem fazendo campanha irrepreensível na Taça BH, quais pertencem ao Atlético e logo estarão à disposição do Vadão e quais logo estarão brilhando em outros times?