2 ago 2006 - 20h49

Atleticanos são convocados para a seleção colombiana

A seleção colombiana de futebol realizará um amistoso contra a seleção do Chile, dia 16 de agosto, em Santiago. As seleções aproveitarão a data oficial da FIFA para amistosos internacionais. Na convocação do técnico colombiano Reinaldo Rueda, estão os atleticanos Sérgio Herrera e David Ferreira.

O meio-campo Ferreira ficou feliz com a notícia. "Para mim, isto representa muito. É sempre um orgulho ter a possibilidade de vestir a camisa da seleção colombiana. Qualquer jogador gostaria de vestir. Então para mim sempre será um orgulho e uma honra". O jogador espera se sair bem para estar sempre nas convocações de sua seleção. "Isso me permite trabalhar muito para ter a confiança da comissão técnica e ter a possibilidade de estar em outras convocações. Vou pensar sempre no que vem pela frente, temos a Copa América e isso é muito importante para mim. Espero corresponder às expectativas", revelou Ferreira.

Para o atacante Herrera, a felicidade é ainda maior por ter seu companheiro Ferreira na lista dos convocados. "A alegria é muito maior. Já compartilhamos muitas alegrias no América de Cali e na seleção. Agora vamos representar o Atlético na seleção da Colômbia". O atacante se sente honrado com a chance de vestir a camisa da sua seleção. "Estou muito feliz. Sempre que vou para a seleção para representar o meu país é um orgulho muito grande. Vou aproveitar essa nova oportunidade de estar na seleção, porque estou há algum tempo fora dela". Herrera ainda comentou a chance de se firmar na equipe neste período de testes. "Neste início, a comissão vai analisar vários jogadores e agora tenho que aproveitar e dar o meu melhor. Com isso, posso deixar sempre uma boa imagem e poder estar em outras convocações", completou o jogador.

Atualização: apenas Ferreira é chamado

O anúncio oficial dos 18 convocados da seleção colombiana para o amistoso contra o Chile ocorreu no dia 8 de agosto. Apenas o meia Ferreira foi chamado. O atacante Herrera não constou da relação do técnico Reinaldo Rueda (clique aqui para saber mais).

Obs: esta notícia foi atualizada em 08/08/2006 às 23h23 com a inserção do último parágrado pela equipe de reportagem da Furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…