5 ago 2006 - 21h52

“Não podíamos deixar o Ivan sozinho”, diz Danilo

Cruzamento vindo do lado esquerdo da defesa atleticana e gol do Corinthians. As duas jogadas que determinaram o 2 a 1 no placar favorável ao time paulista vieram de lances muito parecidos, todos em cima do lateral-esquerda Ivan. De acordo com o zagueiro Danilo, durante a semana foi conversado do perigo desse tipo de lance mas, infelizmente, os erros voltaram a se repetir na partida.

“Jogando fora de casa, a gente não podia dar o contra-ataque e nem deixar o Ivan sozinho, que foi onde eles criaram as jogadas de gols”, disse.

De acordo com o zagueiro atleticano, é preciso ressaltar a personalidade do Atlético em campo. “Já incorporamos o jeito do Vadão. É outra equipe, a gente não se entrega. Mesmo com um jogador a menos, com o Pacaembu lotado, encurralamos o Corinthians”, avaliou.

Na opinião de Danilo, o Atlético merecia uma sorte melhor no jogo, principalmente pelo que apresentou na etapa final da partida. “No 2º tempo, pelo que nossa equipe jogou, merecíamos a vitória. Demos uma cochilada nos primeiros minutos, o que acarretou com a nossa derrota”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…