Pior cego é aquele que não quer ver
Saudações aos verdadeiros rubro-negros!
Procuro manter meus olhos abertos em todas as partidas disputadas pelo Atlético, e o que vejo ? NADA ! Ou pior. Um amontoado de jogadores de baixo nível técnico, que nem sequer demonstram raça e brio em favor da equipe (exceção feita à Cleber, Alan Bahia e Ferreira). Exemplo maior está lá na frente. Esse tal de “DODOIBERTO” é uma piada, de mal gosto. Não está nem aí para o jogo e segue, à risca, as orientações. Como sua audiência está marcada para o final de agosto, sua expulsão foi encomendada para que não atinja o número máximo de partidas permitidas numa equipe no Brasileirão. (O jogo contra o SPFC foi adiado; Não joga contra o Figueira e só deve voltar no fim do mês, contra a Ponte). Tudo Estudado!
Enquanto isso, em seu reino imaginário, nosso Premier continua agindo como se nada estivesse acontecendo. Vive sonhando e falando do futuro (término da ARENA – que sonha um dia levar seu “Glorioso Nome”) esquecendo, por completo, do presente. Estamos numa canoa furada e afundando vagarosamente em direção à Segunda Divisão. O coitado do Vadão (ex-técnico do BAHIA, time da Terceira Divisão) parece ter assimilado a política do nosso Premier pois já começou dando mostras de incompetência (sacou o Ferreira e deixou o Dodoiberto, que parecia não ter entrado em campo; sacou o Alex e colocou o Fabrício, abrindo com isso, um buraco na defesa). E o que fêz o Fabrício (aquele do penalti no Morumbi)? Chutou duas faltas contra a barreira! E outros, como CESAR; IVAN; CRISTIAN; DÊNIS MARQUES: ANDRÉ ROCHA. São jogadores para compor nosso Furacão ?
Há dois meses atrás já escrevi nesta coluna : SEGUNDONA, chegaremos lá. Parece que nada mudou. Não esperem me ver na ARENA tão logo. Um recado para nosso Premier (Petraglia): Certo é que em terra de cego, quem tem um olho é REI, mas não o é quem, ainda assim, não quer enxergar a realidade. ABRA O OLHO, Sir Petraglia, pois do contrário será lembrado como aquele que nos levou à Segunda Divisão. Depois não adianta chorar.