O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 ago 2006 - 21h32

A triste ironia do destino – SPFC e Aloísio

Parte I

Nada que acontece na vida é por acaso, todos temos o que merecemos, os acontecimentos por mais tardios que sejam são justos, e ontem a noite (16/08) tive mais certeza disso.

Todos sabemos que o trabalho enobrece o homem, com certeza; porém o trabalho com ética acima de tudo, palavra essa (ética) que o SPFC e sua diretoria desconhece. É verdade que eles ganharam os títulos da libertadores e mundial do ano passado, mas de lá para cá, começaram a praticar suas negociações sem um pingo de seriedade, aliciando jogadores, como o caso do Aloísio, do zagueiro do Goiás, estão até aliciando nosso ex-queridinho Dagoberto.

Mas o fruto desse trabalho sem ética começou a surtir efeito, primeiro o Bétis não facilitou as negociações de prorrogação do contrato do jogador Ricardo Oliveira, pois provavelmente já sabem como agem os dirigentes do SPFC, e ontem amargaram o vice campeonato da libertadores, assim como nós, porém jogaram um jogo da final em seu estádio, o que negaram a nós ano passado.

A triste ironia do destino apareceu muito bem, tanto torceram e gostaram de jogar no Beira Rio em 2005, que justamente foi lá que perderam o título para o Inter um ano depois.

Aos são paulinos meus pêsames e aos colorados meus parabéns, pelo título, pela garra e acima de tudo pelo amor a camisa com que jogaram, esquecendo a imprensa e passando por cima do favoritismo que todos atribuíam ao SPFC. Agora fico pensando… Ah se o nosso Atlético, tivesse jogado como vocês! Ah se nós tivéssemos jogado na arena! Ah se o Fabrício tivesse convertido aquele pênalti, mas melhor deixar pra lá.

Parte II

E o Aloísio hein, é o atual bi vice-campeão da libertadores, chegou aqui no Atlético desacreditado e como refugo de outros times, foi alimentado, incentivado e amado pela massa rubro-negra e na primeira chance que teve virou as costas para a torcida e para o CAP. Foi emprestado para o SPFC, para aparecer no cenário mundial, o que seria bom para ele como jogador e para o Atlético, que ao término do empréstimo, podia negociar o atleta por um bom preço. Mas como ele estava gordinho, forte, e com os dentes bons, despertou interesse dos são paulinos, que os aliciaram e fizeram com que assinasse outro contrato, então fez juras de amor, disse que queria jogar em um time grande e beijou a camisa dos bambis, pois é Aloísio, te digo uma coisa: Ela fica bem em você, pois é uma pessoa totalmente sem palavra, sem hombridade, tanto como homem como atleta.

E ainda por cima quer agora propor uma ação de danos morais contra o clube que tanto lhe apoiou! Ah Aloísio vai comer calango!

A torcida do Atlético é que deveria pedir danos morais contra ele, pela traição e por cada vez que a sua grotesca figura falava o nome do nosso amado clube, viu Aloísio é ATLÉTICO e não atrético como sua ignorante pessoa pronunciava em cada entrevista que dava, que chegava doer os ouvidos de todos.

Temos que parabenizar o Aloísio pelo seu bi vice, pois pela sua conduta será um eterno perdedor, e também temos que organizar uma festiva recepção em breve, quando ele virá aqui na Arena defender os Bambis, com certeza daremos uma atenção especial e um lugar de destaque, o de traidor.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…