Denis Marques: que horror!
Em qualquer profissão o controle de qualidade é fundamental. Quando ensino meus alunos a arte da cirurgia bucal insisto no treinamento repetitivo dos passos da técnica cirúrgica. A repetição constante sob uma orientação correta levam à diminuição dos erros.
Oscar Schimidt, o maior basqueteiro brasileiro de todos os tempos, o mão santa após o fim de cada dia de treino continuava em quadra e fazia 1000 ( mil ) arremessos. Todo santo dia!!!
Zico treinava cobranças de falta e transformou seu treinamento em uma especialidade. Telê Santana (que saudades) treinava o Cafu por horas após o término dos treinos no São Paulo e transformou-o em um grande lateral. Os exemplos poderiam seguir. No Atlético, infelizmente, a cada jogo eu vejo o Denis Marques perder gols e mais gols inacreditáveis. Um profissional não pode perder gols desta maneira e passar impune por seu treinador. Vadão está se mostrando um treinador omisso nesta questão. Fosse eu o treinador o Sr. Denis Marques seria chamado ao fim do treinamento e iria por o pé na forma. Chega de oportunidades perdidas por absoluta incompetência e falta de treinamento em fundamentos. Tomara que um dia o Atlético contrate um treinador realmente interessado em melhorar fundamentos básicos como o passe e as finalizações. Enquanto isso vamos sofrendo com os gols perdidos!