29 out 2006 - 19h59

Vadão não se considera responsável por boa fase de Denis

O técnico Vadão foi uma das pessoas que mais deu apoio ao atacante Denis Marques, muitas vezes perseguido pela torcida em função de más atuações. Em diversos jogos, torcedores pediram a saída do jogador e gritraram o nome de Paulo Rink, reserva imediato do ataque rubro-negro. Denis não se abalou e teve o respaldo de Vadão, que o manteve no time titular. O auge da "crise" foi no jogo contra o Cruzeiro, há 20 dias, quando o treinador chegou a ser questionado na entrevista coletiva se estava preocupado com a má fase do camisa 11. "Mesmo ele perdendo os gols, ele fez as jogadas corretas. Ele só foi infeliz nas finalizações. Eu não sou um torcedor, sou um profissional. Não posso me envolver. Sou pago para ver as coisas com equilíbrio", comentou o técnico naquela ocasião.

Menos de três semanas depois, Denis Marques deu a volta por cima. Fez dois grandes jogos, contra Nacional e Paraná, e voltou a marcar gols. Ovacionado pela galera no jogo deste sábado, contra o Paraná, Denis se revelou muito tranqüilo e não ficou eufórico com os elogios, adotando a mesma postura que teve quando recebeu duras críticas.

Apesar de ter dado grande apoio ao atleta, Vadão não aceitou receber os méritos pela boa fase de Denis. "Seria prepotência de minha parte dizer que foi uma vitória minha. Não fui só eu quem confiei no Denis. Foram todos os outros jogadores e os integrantes da comissão técnica. Coube a mim decidir, mas todo mundo apoiou o Denis. Eu o conheço desde o Mogi Mirim e sei de sua capacidade", comentou Vadão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…