Infelizmente, esse é o Atlético
Caros amigos atleticanos, fico extremamente irritado quando perdemos jogos como esse para o Corinthians. Se já não bastasse o técnico deles ser o Leão (motivo pelo qual já nos faz entrar para surrar e golear) este time do Corinthians é ruim, horrível.
Não consigo entender: por que nunca saímos jogando de trás com a bola nos pés, sempre chutão, ora do Cléber ora da dupla (fraca) de zaga. Por que o Cléber nunca sai do gol nos cruzamentos? Por que sempre sobra um adversário quando esses vem com a bola dominada? Por que o Paulo Rink não consegue dar prosseguimento em uma jogada sequer? Por que o Vadão só mexe depois que toma o gol? Por que o Michel deu outro soco num adversário (já fez isso na Sulamericana) e será que ninguém falou com ele para instrui-lo da outra vez, que diga-se de passagem ficou barato? Por que quando mais precisamos do suor e sangue dos atletas, nos decepcionam? Por que esperamos ansiosos chegar o dia do jogo do nosso Furacão, pagamos bem para vermos o espetáculo e saimos frustados? Por que?
Gosto muito do trabalho do Vadão, porém, esse discurso que o principal objetivo era livrar o clube do rebaixamento não cai bem com o grupo. Que incentivo ele passa para almejarmos uma Libertadores? E esse papo que o time está cansado. Concordamos que está, então mude, mas cabe a imprensa se posicionar sobre o assunto, grande incentivo. Serve de desculpa.
Vamos lá nação Rubro-negra, vamos com força pra cima do Pachuca. Teremos que nos multiplicarmos e nós levarmos o Furacão à final e ao título. É o que nos resta, eu ACREDITO!