9 nov 2006 - 2h11

Vadão: "Pretendo poupar jogadores"

A derrota para o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena pois praticamente um fim no sonho de um lugar na Libertadores de 2007. Assim o técnico Oswaldo Alvarez afirmou na entrevista coletiva após a partida que pretende poupar jogadores para o próximo confronto contra o Grêmio, para ir com força máxima para cima do Pachuca, na próxima quarta-feira, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. A conquista do torneio continental agora é o principal objetivo da equipe neste ano. O treinador atleticano ainda falou sobre o resultado, a expulsão do lateral-esquerdo Michel e analisou a partida contra o time gaúcho.

Confira abaixo alguns trechos da coletiva do técnico Vadão:

Jogo
"Nós começamos bem. Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas estávamos jogando contra o Corinthians, que é uma equipe forte e que está em uma ascensão muito boa. Ainda no primeiro tempo, tomamos um gol de bola parada, que dificultou um pouco. No segundo tempo não fomos bem como no primeiro. Mas a partida foi muito equilibrada".

Bolas Paradas
"Foi um jogo um pouco truncado para os dois lados. Levamos dois gols de bola parada e isso não pode acontecer. No segundo gol colocamos na barreira homens mais altos e eles colocaram a bola na área para fazer o gol. Foram felizes e conseguiram a vitória".

Corinthians
"Eles voltaram melhores para o segundo tempo e perceberam que estávamos entrando com facilidade na defesa deles. Depois da expulsão, nos perdemos. O Corinthians tem um bom treinador, então tínhamos que ter aproveitado o primeiro tempo. Não fizemos um bom segundo tempo e a equipe do Corinthians tem qualidade".

Expulsão
"Não vi o lance e não vou falar muito. Mas acho que ele teve dois pesos e duas medidas. Já foi assim contra o Corinthians em São Paulo. Ele não teve o mesmo critério para as duas equipes. Depois da expulsão nos lançamos ao ataque e o Corinthians teve chance de fazer até o terceiro gol".

Grêmio
"Pretendo poupar jogadores para a próxima partida contra o Grêmio. Vou pensar com calma até porque não é um pensamento único. Tem o clube e toda a comissão técnica. Mas a minha intenção é poupar. Não justifica eu ficar desgastando os atletas tendo uma semifinal de Copa Sul-Americana tão importante. É prematuro falar em nomes agora. Na sexta-feira teremos dois períodos de trabalho, depois disso vamos decidir".

Com informações do site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…