O ótimo é inimigo do bom
Atleticanos, indignados ou não com a derrota de ontem para o time “reserva” do Corinthians, sabemos que a pré-libertadores seria um acaso dos descasos ocorridos neste brasileirão. O merecimento deste triunfo deve ficar entre Paraná ou Vasco.
Bom, o que estou me referindo ao título deste artigo, é isso mesmo, todo esse embaralhado de coisas que colocaram em nossas cabeças vermelhas e pretas. O Furacão foi sim e será sempre um time com garra e força, mais esse ano fomos longe quando saímos bonito da zona perigosa, sejamos sinceros! Agora sustentemos a sulamericana que se bobearmos ficamos sem ela também! O que me refiro é que o ótimo seria a libertadores e o bom a sulamericana de 2007. Queríamos o ótimo, mas podemos acabar ficando sem o bom também. Vamos começar tudo novamente e equilibrar forças para pescar a sulamericana com pés no chão e sim almejar o título que seria triunfal, terminar o ano de 2006 campeão do 2º maior torneio inter-continental das américas.
Termino este artigo ainda glorificando a atuação de Vadão, e do time do Atlético neste campeonato que valorizou a camisa e pelo menos garantimos nosso time na elite, o que não é fácil! Apenas dou uma nota 7 para a diretoria que ainda não se tocou das possibilidades do Furacão encantar a América e o próprio futebol brasileiro com o 1º estádio completo e mais moderno das Américas. Se continuar esperando, vamos acabar ficando sem o bom, e o ótimo (que seria o palco de grande finais do Atlético)…vai para o espaço….Acorda Diretoria!Em frente Furacão, rumo ao título.