O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 nov 2006 - 15h13

Revoltante

Quem é mesmo esse cara de pau? Vir aqui em nossa casa e aprontar para cima do Furacão com tamanha displicência e arrogância.

Sim, ele mesmo, o péssimo árbitro Luis Antônio Silva Santos. Com irresponsabilidade e arrogância, conduziu um jogo de suma importância para as pretenções do Furacão, beneficiando, claramente o time do Corinthians que venceu por méritos próprios, diga-se de passagem.

Mas coincidêncio ou não este, “favorecimento velado” só teve fim quando o adversário fez o marcador a seu favor. Me revolta ver que trata-se do submundo da CBF este tipo de coisa. Um futebol com a nossa qualidade ainda se vale de subterfúgios desta magnitude para beneficiar este ou aquele time, tudo em nome da audiência. Ainda não consegui descobrir se ele (o árbitro) é ruim ou mal intencionado.

Escrevi um e-mail para a seção de árbitros da CBF, questionando exatamente isso: se o Luís Antônio Silva Santos, árbitro de ontem, era mesmo ruim ou mal intencionado. Conclamo a todos os atleticanos a fazerem o mesmo. O site é: www.cbfnews.uol.com.br

Na coluna da equerda, penúltima linha, clique em “fale conosco”, e selecione “arbitragem.”



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…