O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2006 - 20h41

Meio ingresso

Só resta-nos aplaudir o gesto da Diretoria Atleticana, exigindo dos compradores de meio ingresso uma série de providências e comprovantes, talvez até um tanto exageradas, porém indispensáveis para se coibir de vez, a permanente bandalheira verificada frente aos guichês.

Quem não tem nada a temer, apresenta o que for solicitado e pronto! Fica credenciado a usufruir de um direito que lhe confere a lei, sem a necessidade de enfrentar filas enormes já no primeiro dia de abertura das bilheterias, e quase sempre, ao chegar sua vez, receber uma rotunda e injustificada negativa. Por outro lado, quem tem alguma coisa a esconder, nem vai aparecer por lá! – Vai diretamente para os guichê de bilhetes inteiros, torcendo para que ninguém reconheça-o como antigo usuário de meio ingresso.

E na eventualidade de se pôr as mãos num destes espertalhões, confirmada a fraude, que o mesmo seja encaminhado às autoridades competentes, e que seu nome e seu delito sejam anunciados pela imprensa, inibindo assim futuras tentativas.

Parabéns Diretoria pela atitude saneadora, e que não ouçamos mais a inusitada e injusta frase: “O meio ingresso acabou”! Agora fez-se justiça, e as coisas recolocadas em seus devidos lugares.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…