O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2006 - 13h08

Sobre a (evasiva) entrevista

Leio os comentários sobre a (evasiva) entrevista dada pelo Sr. Mauro Holzmann e não me surpreendo com as declarações dele. Nada mais fez que repetir o que vem se fazendo ao longo desse ano, precisamente, desde a remodelação feita pela assessoria de imprensa. Principalmente porque o Sr. MCP (o chefe) só dá declarações aos jornalistas de fora do estado, informações do clube só no site oficial e assim por diante.

Isso não é nada diferente do que acontecia nos tempos de governos autoritários, é censura mesmo. Com a globalização da informação e na velocidade com que as notícias correm, é, no mínimo, burrice, os exemplos estão aí, o pessoal de São Paulo (via Bragantino) já divulgou a informação sobre o Marcos Aurélio e por aqui silêncio, este é o estilo que determinam.

Parece até que eles não sabem que, ao dar entrevistas, as pessoas assumem compromissos com o público ouvinte/leitor e daí vem a falta de determinação cobrada, pelos torcedores, aqui no furacao.com. Será por medo de se comprometerem ou por já terem deixado de cumprir promessas é que eles estão fugindo do palco?



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…