14 dez 2006 - 22h59

CBF divulga a data de Coxim x Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira a programação completa dos jogos de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Na semana passada, a entidade já havia anunciado os confrontos da primeira fase da competição, que conta com a participação de 64 clubes que lutam por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2008.

O jogo entre Atlético e Coxim será no dia 21 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS). Segundo o regulamento da competição, nas duas primeiras fases, caso o time visitante vença por dois ou mais gols, não é necessária a realização do jogo de volta. Portanto, caso o Furacão vença por 2 a 0 (ou 3 a 1, 4 a 2, 5 a 3, etc.) elimina o confronto de volta, na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…