23 dez 2006 - 12h16

Manchetes atleticanas deste sábado

Futuro de Marcos Aurélio é adiado
Ficou para a semana que vem a reunião entre o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e o empresário do atacante Marcos Aurélio, Zemer Ongarato, que vai definir o futuro do jogador. No início da semana, Ongarato prometeu novidades para a última quinta-feira, chegando a palpitar que o atacante permaneceria no Furacão, mas uma viagem de última hora de Petraglia impediu o encontro.

 

Atlético deve investir em Marcão para próxima temporada
O assédio do Grêmio é notório, o jogador não esconde a simpatia pelos gaúchos e até os salários já teriam sido acertados. Mas um “detalhe” fundamental deve consolidar o retorno do zagueiro e lateral-esquerdo Marcão ao Joaquim Américo: a relutância da diretoria atleticana em liberá-lo ao Tricolor de Porto Alegre.

 

Ceará escolhe quatro jogadores do clube

Na lista apresentada pela equipe de Curitiba, estão apenas jogadores que não serão aproveitados pelo técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, em 2007. Segundo o Diário do Nordeste, o Ceará demonstrou interesse no meia Rogerinho, no atacante Ricardinho e no zagueiro Alessandro Lopes.

 

Situação de Marcos Aurélio segue indefinida
Os torcedores de Atlético Paranaense e São Paulo que estavam esperando pela solução do caso do atacante Marcos Aurélio se decepcionaram. Isso porque a diretoria do clube paranaense teria se reunido com os empresários do atleta, mas não chegaram a uma solução sobre a questão salarial.

 

Atlético quer transformar seus torcedores em sócios
"Estamos fazendo uma série de estudos e a partir de janeiro devemos lançar uma nova modalidade. No Juventude, por exemplo, eles lançaram o sistema de sócios com sucesso. E lá o ingresso mais barato é R$ 30. E o Inter fez isso muito bem antes mesmo de chegar na Libertadores. Mas lá no Rio Grande eles tem um apoio muito grande no interior, coisa que aqui no Paraná a gente não tem" revela Mauro Holzmann, diretor de marketing do clube da Baixada.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…