O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 dez 2006 - 13h01

Tchau beijadores de escudo

Tenho acompanhado diversos programas esportivos (Tv fechada) onde a maioria dos apresentadores são funcionários da Globo e os convidados e comentaristas são do eixo Rio-São Paulo.

O que deu para notar que todos estão preocupados com a tal lei “Pelé”, que deixa os Clubes de Futebol totalmente desprotegidos clubes formadores de atlétas, clubes que investem e investem pesados nas categorias de base, e derrepende veem seus atlétas sendo manipulados por empresários e agentes mal intencionados, que só pensam em dinheiro, uma lei que só protege os atlétas, deixando os Clubes desguarnecidos.

E o pior é que a maioria destes atlétas (geralmente cabecinhas) se deixam levar por promessas e conversas fiadas.

Hoje temos uma legião de beijadores de escudo,um monte de mercenários que vestem uma camisa hoje e por trinta moedas a mais amanhã beijam o escudo de outra.

Eu particularmente falando não gosto muito do Rogério Ceni (como goleiro), mais como profissional é um exemplo que deve ser seguido joga para o time que torce, jamais escondeu a paixão que sente por sua equipe, jamais vai jogar no rival, estes mercenários que só pessam em dinheiro deveriam seguir o exemplo do Rogério Ceni.

Dagoberto é um exemplo de atléta que só se interessa pelo fator econômico financeiro, pressão na mídia Rio-São Paulo dos empresários “ratos e malas”, que quando podem sempre dizem que o Atlético não quer facilitar sua, saída, ora um funcionário de qualquer empresa quando recebe uma proposta melhor de outra para sair não tem que indenizar o aviso prévio, então no caso do atléta é a mesma coisa pague a multa estipulada em contrato e tchau.

Pra encerrar, Feliz Natal a todos, e que no ano que se aproxima que nosso Atlético possa nos dar só alegria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…