18 jan 2007 - 9h25

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético mancha o Caldeirão
As desculpas corriqueiras de início de temporada não aliviam a péssima marca atingida ontem pelo Atlético. O tropeço diante do Rio Branco, por 1 a 0, maculou a mística da Arena. Pela primeira vez na história do estádio – um dos orgulhos rubro-negros desde 99 – a equipe amarga quatro derrotas consecutivas. E mais, o clube chegou a – incômodos – dez jogos sem vitórias.

 

Atlético perde a quarta partida seguida na Arena
A estréia em casa na temporada 2007 não poderia ter sido pior pro Atlético. Jogando um péssimo futebol, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Rio Branco, ontem à noite, e bateu um recorde negativo em seu estádio. Pela primeira vez, perdeu quatro jogos seguidos na Arena, desde a inauguração, em 1999.

 

Noite de protestos e recordes negativos
O Atlético teve uma noite difícil. Ontem, na Baixada, o time B perdeu por 1 a 0 para o Rio Branco, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense. O público pagante de ontem (2.373 pessoas) foi o menor registrado pelo clube desde janeiro de 2005, quando 2.361 pagaram para ver a vitória de 2 a 0 sobre o Francisco Beltrão. Para completar a noite, minutos antes do jogo, a diretoria divulgou nota proibindo a entrada de bebidas e alimentos nas cadeiras do estádio.

 

Furacão perde na Arena para o Rio Branco
Na segunda rodada do estadual, o Atlético-PR perdeu para o Rio Branco, por 1 a 0, na Kyocera Arena. O time do litoral conseguiu a segunda vitória seguida, com um gol de Lúcio Flávio. Na próxima rodada, o Rubro-Negro joga contra o Iraty, enquanto o Rio Branco enfrenta o Cascavel

 

Ventania também cai diante do Rio Branco
Os poucos torcedores que tiveram coragem de ir à Baixada para assistir essa beleza de partida de futebol devem ter se arrependido amargamente. Ao invés de ver o Ventania tocar a bola, a galera acabou vendo um Rio Branco abusado, cheio de graça e envolvente partindo pra cima do Rubro-Negro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…