17 fev 2007 - 19h27

Rubro-Negro jogou muito mal no primeiro tempo

O primeiro tempo da partida deste sábado contra a Adap Galo constituiu-se na pior atuação do time A do Atlético nesta temporada. Sem criatividade e com pouca vontade, a equipe desempenhou um futebol burocrático, de toques para o lado e poucas jogadas ofensivas. A irritação da torcida foi tanta que o técnico Vadão fez uma mudança já no intervalo da partida, algo pouco usual em sua carreira.

Ao final do jogo, o próprio treinador não poupou críticas à atuação do time na etapa inicial. Oswaldo Alvarez disse que é normal que a equipe jogue mal durante dez ou quinze minutos, mas que é inadmissível que tenha um atuação tão apagada durante 45 minutos. Na opinião do treinador, o Atlético melhorou muito no segundo tempo e teve uma atuação que poderia ser classificada como excelente não fossem as muitas chances de gol desperdiçadas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…