Atlético-PR treina e aprova gramado para partida contra o Coxim-MS
O reconhecimento do gramado do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, não poderia ter sido melhor para os jogadores do Atlético-PR e para o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. Existia um temor de que o local do jogo contra o Coxim-MS, que marca a estréia do Furacão na Copa do Brasil 2007, fosse um entrave a mais para a equipe. Porém, a primeira impressão agradou.
Atlético enfrenta o Coxim, no Mato Grosso do Sul
Para o Atlético, a temporada 2007 começa para valer hoje, às 21h30. Após 50 dias de preparação, o Furacão estréia na Copa do Brasil, competição adotada como prioridade absoluta na Baixada. O adversário é o desconhecido Coxim, em Campo Grande (MS).
Em Campo Grande, time estréia na Copa do Brasil
O Atlético estréia hoje, às 21h30 na Copa do Brasil tendo o Clube Atlético Coxim, do Mato Grosso do Sul, pela frente. O jogo será em Campo Grande, no Estádio Morenão, pois o estádio do Coxim não está liberado para receber um jogo desse porte. Foram 48 dias de preparação sob a batuta do treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão. O time vem de um empate com a Adap Galo Maringá (1 a 1), pelo Campeonato Paranaense, no sábado.
Atlético-PR pega Coxim tentando eliminar a volta
Em sua estréia na Copa do Brasil, o Atlético Paranaense enfrentará o Coxim, no Mato Grosso do Sul, nesta quarta, pensando em vencer por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta. A competição é considerada prioridade do clube no primeiro semestre. O confronto está marcado para as 21h30min.
Atlético encara o desconhecido Coxim
Diante do desconhecido Coxim-MS, o Atlético Paranaense busca, às 21h30, em Campo Grande, uma vitória com ao menos dois gols de vantagem para garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A meta é eliminar a partida de volta, ganhando mais alguns dias para seguir na preparação da equipe. Sem desfalques, o Furacão ainda tem o retorno do zagueiro Danilo para enfrentar o quinto colocado do Campeonato Sul-Matogrossense.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…