26 fev 2007 - 12h33

Técnico do Dallas fala sobre o Atlético

Os recentes resultados positivos alcançados pelo time do Atlético nos campeonatos Sul-Americanos e Brasileiros chamaram a atenção do técnico do do FC Dallas, Steve Morrow. Em entrevista ao site 3rddegree.com, Morrow disse que vê no Furacão um dos clubes bem sucedidos no mais recentes campeonatos, o que engrandece muito os dois amistosos marcados marcados entre os dois clubes.

Morrow disse que vem ao Brasil para ganhar e ressaltou o fato de que é importante terminar a preparação no Brasil em um jogo bastante significativo frente a um adversário de qualidade que não seja da Liga dos Estados Unidos de futebol (Major League Soccer). O treinador ainda falou que isso será bom para o time quando voltarem a disputar a competição nacional daquele país, pois estarão numa performance física e técnica muito boa.

Atlético e Dallas farão dois amistosos. O primeiro deles, em Curitiba, no próximo dia 07 de março. O segundo jogo, nos Estados Unidos, será em 31 de março, no Pizza Hut Park.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…