4 mar 2007 - 19h52

Torcida paranista jogou um copo em Marcão

Um pequeno incidente marcou a saída de campo do zagueiro Marcão no clássico deste domingo, na Vila Capanema. Aos 14 minutos do 2º tempo, o jogador foi substituído pelo técnico Vadão por Rogério Corrêa. Enquanto saía do gramado em direção aos vestiários do estádio Durival de Britto e Silva, um torcedor paranista atirou um copo plástico no zagueiro atleticano. Marcão entregou o copo ao árbitro reserva e se dirigiu aos vestiários do Rubro-negro.

Segundo informações da Rádio Banda B, os seguranças do Paraná Clube retiraram das arquibancadas o torcedor que arremessou o copinho. Vale lembrar que o rigor do Tribunal Esportivo é bastante intenso em casos como esse. O próprio Atlético já perdeu vários mandos de campo em virtude de copos plástico arremessados no gramado da Kyocera Arena.

No entanto, como os seguranças paranistas conseguiram detectar quem foi o torcedor que praticou o ato e o prendeu, o Paraná não deverá sofrer com punições por causa do incidente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…