4 mar 2007 - 19h12

Zetti lamenta derrota e enaltece preparação atleticana

Tentando manter a seqüência de vitórias no Campeonato Paranaense, o técnico Zetti viu sua equipe ser surpreendida pelo Furacão na Vila Capanema, em tarde inspirada de Denis Marques. Com a derrota, o Paraná Clube estacionou nos 21 pontos, foi ultrapassado pelo Atlético e agora tentará a reabilitação diante da Portuguesa, no Estádio do Café.

Na opinião do técnico, prevaleceu a preparação e a armação da equipe atleticana, que explorou bem os contra-ataques. “Nosso time brigou até o final, claro que, com um a menos, fica muito difícil buscar o empate porque corríamos o risco de tomar o terceiro gol, mas a gente tinha que buscar o nosso. Pegamos um adversário bem armado e preparado, uma equipe que vem sendo trabalhada há algum tempo”, elogiou Zetti.

Mesmo com a derrota, o técnico justificou que não faltou dedicação dos atletas tricolores. "Não fizemos uma boa partida, mas não faltou empenho dos nossos atletas. Tivemos um eqüilíbrio bom durante o primeiro tempo, ainda mais pela igualdade no número de jogadores. Tivemos algumas chances, mas em dois erros nossos, perdemos a bola no meio-campo e eles fizeram os dois gols".

Para Zetti, a equipe está abatida com a derrota, mas continuará brigando pela classificação. “Estamos tristes com a derrota, o grupo está sentido, mas vamos encarar tudo com seriedade. Temos vergonha, também sentimos a dor dessa derrota da maneira que foi, na nossa casa, mas temos condições de reverter isso mais pra frente. Estamos no caminho certo e brigando pela classificação, pois dependemos de nós mesmos”, finalizou o comandante tricolor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…