Zetti lamenta derrota e enaltece preparação atleticana
Tentando manter a seqüência de vitórias no Campeonato Paranaense, o técnico Zetti viu sua equipe ser surpreendida pelo Furacão na Vila Capanema, em tarde inspirada de Denis Marques. Com a derrota, o Paraná Clube estacionou nos 21 pontos, foi ultrapassado pelo Atlético e agora tentará a reabilitação diante da Portuguesa, no Estádio do Café.
Na opinião do técnico, prevaleceu a preparação e a armação da equipe atleticana, que explorou bem os contra-ataques. Nosso time brigou até o final, claro que, com um a menos, fica muito difícil buscar o empate porque corríamos o risco de tomar o terceiro gol, mas a gente tinha que buscar o nosso. Pegamos um adversário bem armado e preparado, uma equipe que vem sendo trabalhada há algum tempo, elogiou Zetti.
Mesmo com a derrota, o técnico justificou que não faltou dedicação dos atletas tricolores. "Não fizemos uma boa partida, mas não faltou empenho dos nossos atletas. Tivemos um eqüilíbrio bom durante o primeiro tempo, ainda mais pela igualdade no número de jogadores. Tivemos algumas chances, mas em dois erros nossos, perdemos a bola no meio-campo e eles fizeram os dois gols".
Para Zetti, a equipe está abatida com a derrota, mas continuará brigando pela classificação. Estamos tristes com a derrota, o grupo está sentido, mas vamos encarar tudo com seriedade. Temos vergonha, também sentimos a dor dessa derrota da maneira que foi, na nossa casa, mas temos condições de reverter isso mais pra frente. Estamos no caminho certo e brigando pela classificação, pois dependemos de nós mesmos, finalizou o comandante tricolor.